Jorge Azevedo
Acabou com Minas? KKKKKKKKKKK Um estado governado nas últimas décadas por políticos em sua maioria vindos de partidos como PSD e PSDB, com um governo apenas pertencendo ao PT;
Brasil não é governado desde 2016 pelo PT (aliás em meados do governo Lula, chegamos à ser a quinta economia do Mundo) e já são 4 anos que contínuamos na bosta. O Bozo, que falou que a mamata ia acabar, mas o que se vê é favorecimento familiar, favorecimento à milicias, além de mostrar um despreparo tremendo nesse momento de crise. Sem falar na negociação de cargos altos à membros do centrão, prejuízos em relação à comércio exterior, causados por comentários infelizes de seus ministros e quem o cerca, entre outras coisas.
E quanto ao Corinthians, dúvido muito que Andrés e seus ratos estejam se importando com partidos políticos na hora em que os milhões desviados de negociatas entram em sua conta. Até porque, além dele, estamos lidando com empresários sujos e poderosos, como os Garcia Brothers e Carlos Leite, que aparentemente não tem ligação com partido algum, e mamam nas tetas corintianas à vontade.
Concordo que o PT atualmente reflete tudo aquilo que a esquerda não deveria representar, mas culpar única e exclusivamente um partido em meio à uma complexa rede de falhas que existe na política brasileiro é uma hipocrisia sem tamanho. O problema não é SÓ o PT, e sim a maneira como a política BR foi estabelecida e devido à essa maneira, a sujeira é quem predomina.
Em resposta ao tópico:
Bom dia corinthianos e corintianas
Sei que muitos não gostam quando se fala de política aqui no fórum.
Eu só queria deixar minha indignação com esse partido que muitos idolatram.
O PT acabou com 3 das coisas que eu mais amo.
Destruiu o Brasil, destruiu o meu estado Minas gerais, e destruiu o nosso amado clube o Corinthians.




