Felipe Silva
se d 10 vinga 2 ou 3 e fazer igual com Pedrinho quando for vender já tá bom pra da um alívio na situação do clube nada d pechincha que nem fez com a maioria esse é o caminho antes que piora tudo d vez nossa realidade tá complicada
em Bate-Papo da Torcida > 200 milhões no gerson
