Luan Rodrigues
E o time de 2013? Só tinha craque. Foi todo mundo embora e dinheiro que é bom, nada
em Bate-Papo da Torcida > 200 milhões no gerson
Em citação ao post:
Fico imaginando em 2015 com aquele super time com Jadson, Renato Augusto, Elias, Felipe
2017 também com Maycon, Balbuena.. Pqp
Diretoria burra