Vinícius Ferreira
Em nenhum momento eu disse que ele não deveria ter ganho. As regras do jogo são estas. Mas não é possível afirmar que a maioria dos brasileiros apoia ele
em Bate-Papo da Torcida > A minha democracia, Corinthians...
Em citação ao post:
Mais de 200 milhões, não esqueça das crianças, e dos idosos que já não tem mais a obrigação de voto.
E deixe-me explicar. Uma eleição direta, prevalece o resultado das urnas.
As abstenções não podem ser computadas como intenção para nenhum lado, que não votou, não deve nem reclamar.
Os votos válidos são o que contam, e se um ganha, é porque foi vontade da maioria, simples.
Quanto aos votos nulos nem comento, pois as pessoas só provam que não tem inteligência politica e acham que uma eleição é festa e brincadeira.
Agora, se você questionar a forma como é feita a eleição e apuração, sairemos de braços dados em um protesto.
Pois eu não tenho 100% de confiança no nosso sistema.
O que pode me levar a crer que toda eleição com urna eletronica, pode ser fraudada. Todas.