Cirio Castre
Sim é possível, mesmo que maioria simples.
em Bate-Papo da Torcida > A minha democracia, Corinthians...
Em citação ao post:
Em nenhum momento eu disse que ele não deveria ter ganho. As regras do jogo são estas. Mas não é possível afirmar que a maioria dos brasileiros apoia ele