Henrique Tomas
É então, só não vem falar depois que ama o clube e essas coisas.
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no globo esporte que o Jô tem acordo para rescindir o seu contrato com o Nagoya mais cogita a volta ao Oriente Médio se acontecer isso espero que fique la, e não volte mais ao Corinthians, e focaria na contatação de outro jogador de peso que poderia ser o Tevez.

