Caio Silva
Pensem um pouco:
- O Jô vai rescindir o contrato no Japão, porque não renovou.
- Ele deseja voltar ao Corinthians e o Corinthians o deseja de volta
- Mas tem uma proposta do Oriente Médio
- No Oriente Médio a situação do Coronavirus está mais tranquila do que aqui, o futebol está prestes a voltar.
- Já no Brasil a situação parece cada dia pior, ninguém sabe de nada, o povo agindo com irresponsabilidade, governantes perdidos.
- Futebol então, ninguém nem sabe quando pode se pensar em voltar.
Aí eu pergunto pra vocês, vocês também não cogitaram, caso as coisas não melhorem no Brasil, ir jogar no Oriente Médio e encher o bolso de grana?
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no globo esporte que o Jô tem acordo para rescindir o seu contrato com o Nagoya mais cogita a volta ao Oriente Médio se acontecer isso espero que fique la, e não volte mais ao Corinthians, e focaria na contatação de outro jogador de peso que poderia ser o Tevez.






