Valdomiro Mantovani
Nesse ponto você tem razão!
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero é ídolo?
Em citação ao post:
Um sim ou não já bastava.. Sim, muito ídolo é como se o cara tivesse sido um MC aqui, isso é muito ídolo.
Cada um tem a concepção de ídolo, eu tinha ídolos quando criança.
Futebol de hoje é movido por grana e por diretorias polítizadas (ladras) então no máximo gosto do jogador pelo seu futebol como um todo
