Corinthians Timão
Um sim ou não já bastava.. Sim, muito ídolo é como se o cara tivesse sido um MC aqui, isso é muito ídolo.
Cada um tem a concepção de ídolo, eu tinha ídolos quando criança.
Futebol de hoje é movido por grana e por diretorias polítizadas (ladras) então no máximo gosto do jogador pelo seu futebol como um todo
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero é ídolo?
Em resposta ao tópico:
Há muito debate para saber se ele é ídolo ou não do Timão.
Depois que saiu pela portas dos fundos, sempre foi vaiado quando jogou na Arena.
Então fica a pergunta, Guerrero é ídolo?

