Roberto Garcia
Infelizmente o dinheiro estraga algumas histórias, ou muitas, se ele avaliar ele sabe que se tivesse ficado muitas coisas teriam sido evitada na vida dele, a vida é feita de escolhas e tudo tem colheita, mas ele foi importante, ídolo para mim, não o maior mas um dos, gostaria de vê-lo no Timão de novo em tempo curto que possa render, talvez em 2021 e 2022 fazendo história de novo e encerrando com uma linda história...
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero é ídolo?
Em resposta ao tópico:
Há muito debate para saber se ele é ídolo ou não do Timão.
Depois que saiu pela portas dos fundos, sempre foi vaiado quando jogou na Arena.
Então fica a pergunta, Guerrero é ídolo?

