x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fui ao Pacaembu, semi da liberta, 17 do segundo tempo, Alessandro chuta a bola em cima Diego Souza, fiquei gritando sai logo do gol Cássio vai pra cima arrebentando. Aí ele não saiu, falei, #$!@% se os caras fizerem um gol agora o Corinthians tem que fazer dois, lascou. Mas o Cássio fez aquela grande defesa. Depois o Paulinho fez o gol, abracei até quem eu não conhecia, fomos para final fazer história, aquele dia passei no bar do seu João, torcedor fanático mostrei a filmagem que fiz do meu celular, nunca tinha visto ele chorar, e eu falei, vamos ser campeões da Libertadores esse ano seu João e estarei aqui torcendo com o Sr. Os dois jogos. Foi um dia incrível aquele.

em Bate-Papo da Torcida > Histórias de arquibancada

Em resposta ao tópico:

Resolvi criar um post para contarmos histórias engraçadas que vocês viveram nas arquibancadas dos jogos do Corinthians. Eu começo!

Fui num Corinthians 2 x 0 Palmares que o Túlio Maravilha estava no banco. Desde antes de iniciar o jogo, um cara perto de mim começou a gritar:

- Põe o Túlio! Põe o Túlio!

Ninguém entendia a razão, já que o Túlio estava numa fase horrível.

Começou o jogo e o cara:

- Põe o Túlio! Põe o Túlio!

Acabou o primeiro tempo e o cara:

- Põe o Túlio! Põe o Túlio!

Começou o segundo tempo:

- Põe o Túlio! Põe o Túlio!

Lá para os 30 do segundo tempo o técnico (acho que era o Nelsinho) chama o Túlio para entrar. Sobe a placa, sai Donizete e o Túlio entra no jogo. Todo mundo olha para o cara que estava gritando e ele:

-Ô Túlio, seu filho da p...

O cara queria que o Túlio entrasse só pra poder xingar. Enfim, todos ali deram risada.

É uma história que lembro até hoje e que vivi em 1997.

E vocês? Qual a história boa que vocês se lembram e que acharam divertida nas arquibancadas?

Vai Corinthians!

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 7 segundos por EDUARDO RODRIGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 12 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 12 segundos por Alex Beijos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 18 segundos por Paulo Rodrigues Neto

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Criado há 25 segundos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 32 segundos por Roger timão

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 45 segundos por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 46 segundos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Para quem estava menosprezando o Cr7 está ai...

    Criado há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico