Ronaldo Junior
3 anos é muito tempo. 3 anos atrás o Jadson estava voando, hoje não arruma time pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena?
Em citação ao post:
O cara que 3 anos atrás foi eleito o MELHOR jogador de um Brasileirão, não pode ter desaprendido a jogar futebol em tão pouco tempo!
Ainda mais para quem tem hoje Bostelli de titular, é até cômico alguém dizer que o Jô não seria uma boa contratação! Seria uma PHUTA contratação!