Kildare Oliveira
O cara que 3 anos atrás foi eleito o MELHOR jogador de um Brasileirão, não pode ter desaprendido a jogar futebol em tão pouco tempo!
Ainda mais para quem tem hoje Bostelli de titular, é até cômico alguém dizer que o Jô não seria uma boa contratação! Seria uma PHUTA contratação!
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena?
Em resposta ao tópico:
Chega de contratar jogador pela história que ele teve no clube.
Nunca vem ganhando baixo, e quase sempre não rende, chega de jogador voltar em fim de carreira e sugar o clube.
Temos que ser gratos, mas não da pra repatriar toda hora.
Claro que tem jogador que volta e arrebenta, mas na maioria não vai bem...
Qual jogador que realmente voltou voando?



