Gabriel Miranda
Cássio, Alessandro, gil, gamarra, fábio Santos, rincon, paulinho, Danilo, m. Carioca, tevez e luizão.
Treinador: Tite
em Bate-Papo da Torcida > Monte seu melhor Timão dos últimos 30 anos
Em resposta ao tópico:
Se pudesse escalar o seu melhor Corinthians apenas com jogadores dos últimos 30 anos, qual seria o seu time?
O meu seria:
Cássio; Fagner, Chicão, Gamarra, Fábio Santos; Vampeta, Paulinho, Marcelino e Renato Augusto; Ronaldo e Emerson Sheik.
E o seu?
