Léo Fiel
Música chata dokaralho, não dá para ouvir a narração
em Bate-Papo da Torcida > Essa foi cruel
Em resposta ao tópico:
Essa ficou na história, tinha certeza que passava se não fosse a arbitragem.
Só pra lembrar não são todos os lances polêmicos:
