Iago Bruno
Melhor que Willian? Talvez a 5 anos atrás ne amigo?
em Mercado da bola > Esse sim é craque de verdade, podia estar com 40 anos que mesmo...
Melhor que Willian? Talvez a 5 anos atrás ne amigo?
em Mercado da bola > Esse sim é craque de verdade, podia estar com 40 anos que mesmo...
Muito mais vantajoso que yaya touré, william, ibra e outros ae com carreira avançada...
https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/robben-revela-possibilidade-de-retomar-carreira-aos-36-anos-tenho-esse-pensamento.ghtml
Robben revela possibilidade de retomar carreira aos 36 anos: 'Tenho esse pensamento' | futebol... Aposentado desde o fim da temporada passada, atacante holandês diz em podcast do Bayern que 'se coça' de tempos em tempos querendo retornar aos gramados
globoesporte.globo.com
Última resposta há 20 segundos por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 43 segundos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 55 segundos por Lucas Motta
133votos
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
49respostas
Última resposta há 1 minuto por Barbosa
218votos
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Eduardo
8respostas
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
20respostas
Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
30respostas