Luan S.
Gostei desse raio na camisa branca.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis novas camisas
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal. No Facebook vi uma postagem em certa página dos possíveis novos uniformes pra temporada. Eu achei legal, e vocês?
