Sandro Lima
Sempre os mesmos primeiros Andrés, gobi, Roberto, Andrés de novo agora de novo gobi será que não podemos fazer diferente gobi é um xarope o cara é um ignorante.
em Bate-Papo da Torcida > O nosso virus Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Vaze seu #$!@% do Corinthians, já cansamos de safados e aproveitadores no Corinthians, nunca tem grana, pensa grande mas não consegue contratar jogadores medios como rony, michael e keno, pelo amor vazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Corinthians precisa sim de gente grande e não gentinha



