Jonh Nunes
BBom dia galera pior do que Sanchez nessa passagem impossível de ser, mais só relembrando estamos falando de Mario DORMI?
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre o ex-presidente Mario Gobbi
Em resposta ao tópico:
Em sua humilde opinião, você acha o ex-presidente Mario Gobbi merece mais uma chance no cargo máximo do Corinthians, vote e comente a sua humilde opinião.
















