Vinícius Grande
Tem que parar de ser viúva de jogador que fez sucesso aqui
Jô jurou amor e na primeira chance meteu o pê
em Bate-Papo da Torcida > Boselli merece ficar?
Em citação ao post:
Até o fim do contrato, sim mas não renovaria
Se fosse possível trazer o Jô de volta, traria e buscaria preparar alguém pra substituir ele porque o Jô também não é nenhum menino mais
