Edmilson Araujo
Não é básico não... Isso é uma gestão de clube de futebol, tem que ser profissional!
em Notícias > Eduardo Bandeira de Mello?
Não é básico não... Isso é uma gestão de clube de futebol, tem que ser profissional!
em Notícias > Eduardo Bandeira de Mello?
@ricardo.gomes3 em 15/04/2020 às 11:55
E bassico porque gerir um grande clube e não fazer dividas não contratar vários jogadores de qualidade duvida, só porque e determinado empresario, e não contratar técnico e mandar embora depois e pagar a multa alta pra recissão do contrato, e também não fazer uma arena superfaturada, e só você ter respo0nsabilidade com um dinheiro que não e seu sim do clube
Última resposta há 31 segundos por Magno Amoreira
38respostas
Última resposta há 46 segundos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Galli
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Nicola Soares
145votos
Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 6 minutos por Rafael de Andrade
22respostas
Última resposta há 7 minutos por Ricardo Araujo
8respostas
Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd
2respostas