Gabriel Oliveira
Na moral.. Nós falimos, estádio tinha até condições boas para pagarmos mas nossos dirigentes cagaram. A real é que iremos falir tomará que sejam presos os autores do desvio más presos ou não vamos quebrar... O estádio que era motivo de grande orgulho hoje é piada,, temos que limpar a corja, voltar como homens arena se tornou impagável... Mesmo na várzea Coringão prevalece... Se tiver que entregar que seja o túmulo do Sanchez é de vários bandidos
em Bate-Papo da Torcida > Paga estádio rápido assim
Em resposta ao tópico:
Fala que temos mais de 30 milhões de torcedor, pegar nem a metade disso,
Pegar 5 milhões torcedor x 10 reias cada
50 milhões por mês
1 ano 600 milhões
Eu ajudaria...
Ter melhor time do Brasil