Corneta
Desgraçado. Vou me lembrar disso.
No meu trabalho rolou a redução e não titubiei em aceitar. Ganho merreca e ainda assim pensei na saúde financeira da empresa que continua trabalhando, mas com redução absurda nas receitas.
Já esses caras não estão jogando em 2020 desde o início.
Deixa os jogos voltarem. Estou ansioso para cornetar
em Off topic > Ramiro sobre redução salarial...
Em resposta ao tópico:
– A gente fez uma reunião com o sindicato nacional dos clubes, temos discutido bastante isso. A gente achou que, nesse momento, ainda era muito cedo para discutir redução. Não sabemos como será a continuação da pandemia no país. Como trabalhamos metade de março, acordamos de ser um mês integral, depois os clubes pediram para concordarmos com as férias no próximo mês. Aí final de abril discutiremos o nosso segundo semestre – comentou Ramiro.
Agora te pergunto se um funcionário comum trabalha meio mês se o salário dele cai integralmente na conta?
Lembrando que ele é um dos líderes desse questão da redução.









