Carlão Massa
Você deu sua resposta para tua pergunta do título de cara.
Se a torcida cobrou TANTO mudança de postura o ano passado inteiro, não vamos dar nem 6 meses para o cara tido como melhor treinador brasileiro da atualidade tentar mudar o time?
É muito imediatismo. Diretoria e jogadores tem uma parcela de culpa nos resultados até agora muito maiores que a do TN.
Se você queria mudança e tá querendo que o TN saia depos de 2 meses de trabalho, lunático.
Se você é corintiano mesmo e acompanha a história do time, a última década ao menos, viu com os f*cking próprios olhos treinadores serem mantidos no cargo mesmo com início difícil, como o Tite, por exemplo, e foram lá e arrebentaram, ganharam vários títulos. E se você viu isso e não quer dar ao menos 6 meses-1 ano para esse novo treinador, tido como melhor treinador brasileiro da atualidade, novamente, lunático.
Pode ter os argumentos que for, porém, lunático. Imediatista demais.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes merece continuar no Corinthians?
Em citação ao post:
Sou lunático só porque não tenho a mesma opinião que você?
Expus minha opinião com alguns argumentos. Não gostou/não concorda? Direito seu. Agora você diz que nem leu o texto e não concorda.
Pô cara, aí complica né.