x

Post de Venâncio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo farinha do mesmo saco!

Ezabella era diretor de esportes terrestres na primeira passagem do Andrés e Gobbi foi o sucessor do Andrés na presidência

Lembram que o Andrés era aliado do Dualib e depois rompeu se dizendo ser oposição?

A história vem se repetindo, mas dessa vez a pessoa que 'rompeu' foi o Gobbi...

em Bate-Papo da Torcida > Mais do Mesmo - Presidência do Corinthians

Em resposta ao tópico:

É, infelizmente o Felipe Ezabella é mais do mesmo, um cara que aparentava querer mudança só quer saber mesmo do poder.

A chapa de oposição dele quer se unir ao Mario Gobbi para ter uma oposição única, Mario Gobbi que já foi ou é parça do Andrés, que com certeza só não está na situação por falta do espaço.

Aquele papo de transparência do Felipe Ezabella é furada.

Lembrando também que o que facilitou a eleição do Gobbi em 2011 foi uma mudança estatuária 1 mês antes da eleição (jeitinho brasileiro de fazer as coisas).

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/345959/conselheiro-projeta-divida-de-r-1-bilhao-e-admite-que-gobbi-pode-ser-candidato-unico-da-oposicao Conselheiro projeta dívida de R$ 1 bilhão e admite que Gobbi pode ser candidato único da oposição Conselheiro projeta dívida de R$ 1 bilhão e admite que Gobbi pode ser candidato único da oposição Quando a bola e o campo ainda dominavam as rodas de conversa, as eleições do Corinthians já vinham sendo assunto nos bastidores. Com o tempo parado, então, o... meutimao.com.br meutimao.com.br

No link abaixo um pouquinho da história da eleição do Gobbi e como o Ezabella se beneficiou disso.

https://blogdopaulinho.com.br/2020/01/19/a-obsessao-pelo-poder-no-corinthians/ A obsessão pelo poder no Corinthians ? Blog do Paulinho A obsessão pelo poder no Corinthians ? Blog do Paulinho blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Enquanto os sócios não puderem votar o Corinthians vai caminhar pra ser o Cruzeiro e não o Flamengo que tem uma gestão exemplar, que pensou no clube anos atrás e agora colhe os frutos.

Responder ao post do Venâncio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 5 segundos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 21 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 50 segundos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 57 segundos por Carbone Artilheiro

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Criado há 1 minuto por JOKER 1jz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 2 minutos por Alberto Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 2 minutos por Lord Rock

    11respostas

    acessar o tópico