Thiago Coutinho
Ele tem a gratidão da torcida inteira, só a mídia e o próprio Corinthians que exploraram pouco a imagem dele e aparições para mantê-lo fresco na memória de todos. De qualquer forma está na história assim como os demais
em Bate-Papo da Torcida > Alex - Libertadores 2012
Em resposta ao tópico:
Não vejo ninguém da valor para o que esse cara jogou na Libertadores de 2012, mas ele foi fundamental, a bola parada dele era infernal para os adversários, junto com Zidanilo dominavam o meio de campo.
Tem meu eterno respeito.