Vagner Silva
Reflexo também da torcida, vejo pessoas sendo contra as regras que o técnico impõe
em Bate-Papo da Torcida > Na Europa pode aqui não?
Em citação ao post:
Porque ele é gringo, brasileiro venera tudo que vem de fora e desrespeitam o que está aqui dentro, isso já é do povo brasileiro e se reflete no futebol.


