Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dezinha18 em 19/03/2020 às 12:10
Por isso muitos jogadores não se adaptam jogando na Europa.
Lá eles são obrigados a respeitar hierarquia.
@luiz.felipe.crispino em 19/03/2020 às 12:19
Tudo pilantra, querem bom salário tapinha nas costas, churrasco e puta. Futebol sempre foi assim e será sempre no Brasil, quem duvidar é porque não acompanha do esporte.
Publicidade
Últimas respostas
@patrick.monteiro1 em 19/03/2020 às 22:33
Os europeus já dizem que os brasileiros que vão pra lá são 'vagabundos' pois não gostam de fazer as coisas.
@vagner.silva13 em 19/03/2020 às 22:18
O JJ implantou regras e não vejo jogadores dos mulambos se queixando
@eusebio.caracco em 19/03/2020 às 20:46
Esses caras estão acabando com o clube. Já derrubaram o Carille e agora se voltaram com TN. Tem que fazer a limpa e mandar embora esses paneleiros. Olhem o que aconteceu xom o time de estrelas do Cruzeiro.
@renannobrega90 em 19/03/2020 às 20:00
Pq aqui idolatram qualquer pé de rato e com isso eles se sentem maior que o clube.
Publicidade
@felipemoraes em 19/03/2020 às 18:14
Porque jogador brasileiro é 'vagabundo'.
Querem treinador paizão, moleza, liberdade para fazerem o que quiserem...
@irabel.cordeiro em 19/03/2020 às 17:17
Porque os 'atletas' brasileiros são VA GA BUN DOS!
@marcelo.oliveira90 em 19/03/2020 às 16:54
Mas essa frescura no futebol só começou após anos 2000 pois até então se treinava em 2 períodos, jogadores como Neto, Marcelinho treinavam 30/40 cobranças de falta após treino normal, e não tinha essa de vai se contundir, treino em dois períodos, ah vão dizer que o futebol hoje e mais dinâmico mas a Tecnologia de prevenção também avançou, então acho que isso e tudo frescura do futebol brasileiro.
@kruege em 19/03/2020 às 16:49
Por que aqui futebol é uma bagunça