x
Fórum do Corinthians

Na Europa pode aqui não?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.208º

Danilo 471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2020 às 11:54
Por Danilo Silva (@madlum)

Essas regras implantadas pelo tn são utilizadas em grandes clubes pelo mundo! Pq aqui no Brasil os jogadores não podem aceitar sem biquinho...
e se fossem jogar nesses times europeu?
aí a história era outra né...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 19/03/2020 às 12:10

Por isso muitos jogadores não se adaptam jogando na Europa.

Lá eles são obrigados a respeitar hierarquia.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.458 posts

@luiz.felipe.crispino em 19/03/2020 às 12:19

Tudo pilantra, querem bom salário tapinha nas costas, churrasco e puta. Futebol sempre foi assim e será sempre no Brasil, quem duvidar é porque não acompanha do esporte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.204º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 19/03/2020 às 22:33

Os europeus já dizem que os brasileiros que vão pra lá são 'vagabundos' pois não gostam de fazer as coisas.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/03/2020 às 22:18

O JJ implantou regras e não vejo jogadores dos mulambos se queixando

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.896º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 19/03/2020 às 20:46

Esses caras estão acabando com o clube. Já derrubaram o Carille e agora se voltaram com TN. Tem que fazer a limpa e mandar embora esses paneleiros. Olhem o que aconteceu xom o time de estrelas do Cruzeiro.

Foto do perfil de Renan Nóbrega

Ranking: 5.084º

Renan 633 posts

@renannobrega90 em 19/03/2020 às 20:00

Pq aqui idolatram qualquer pé de rato e com isso eles se sentem maior que o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 19/03/2020 às 18:14

Porque jogador brasileiro é 'vagabundo'.

Querem treinador paizão, moleza, liberdade para fazerem o que quiserem...

Foto do perfil de Bell Cordeiro

Ranking: 2.435º

Bell 1.556 posts

@irabel.cordeiro em 19/03/2020 às 17:17

Porque os 'atletas' brasileiros são VA GA BUN DOS!

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Ranking: 5.308º

Marcelo 597 posts

@marcelo.oliveira90 em 19/03/2020 às 16:54

Mas essa frescura no futebol só começou após anos 2000 pois até então se treinava em 2 períodos, jogadores como Neto, Marcelinho treinavam 30/40 cobranças de falta após treino normal, e não tinha essa de vai se contundir, treino em dois períodos, ah vão dizer que o futebol hoje e mais dinâmico mas a Tecnologia de prevenção também avançou, então acho que isso e tudo frescura do futebol brasileiro.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 19/03/2020 às 16:49

Por que aqui futebol é uma bagunça