Renan Nóbrega
Pq aqui idolatram qualquer pé de rato e com isso eles se sentem maior que o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Na Europa pode aqui não?
Em resposta ao tópico:
Essas regras implantadas pelo tn são utilizadas em grandes clubes pelo mundo! Pq aqui no Brasil os jogadores não podem aceitar sem biquinho...
e se fossem jogar nesses times europeu?
aí a história era outra né...

