Guilherme Calil
Cara pelo lado humano não sou contra ajuda lo.
Mas vem cá!
Qual jogo que vocês viram que esse cara arrebentou?
Já fez alguma vez na vida 3 jogos seguidos bons, nota 8?
Qual o motivo de todo dia nesse fórum ter alguém pedindo esse cara no elenco?
Futebol é isso...dentro de campo que se resolvem as coisas, não tem branco, preto, azul, amarelo, tímido, simpático... é bola.no pé...
Eu sinceramente vi lances dele no YouTube pra ver se pelo menos lá ele é bom, mas nem isso...lances totalmente normais...algo que até o clayson z Giovanni Augusto já fizeram e melhor ainda.
O Pedrinho e o Lulinha são a prova viva que o pré olímpico não é parâmetro pra cravar que o araos é craque.
em Bate-Papo da Torcida > Se coloquem no lugar do Araos!
Em resposta ao tópico:
Natural de Antofagasta, o jovem sempre foi tratado como prodígio do futebol. Sempre foi discreto e nunca foi de dar entrevista, a imprensa chilena ainda tem muita esperança no jovem, é xodó por lá mesmo não falando com a imprensa.
Jornalistas que cobriam o dia a dia do clube, relatam que Araos morava em um pequeno apartamento próximo ao CT da lá U e que ia a pé aos treinos.
Agora se coloquem no lugar do jogador. Jovem de uma cidade que não tem nem 400 mil habitantes, mantém um relacionamento desde os 19 anos, resisti aos holofotes da imprensa, tem uma mudança repentina em sua vida e muda para uma cidade gigante, para um clube gigante e além de ter que deixar grande parte de seus familiares(se mostrou muito apegado aos irmãos mais novos), chega em um país com seus 21 anos, sem conhecer ninguém e com uma filha de 2 anos.
Para um cara que tinha dificuldade de se comunicar em seu próprio país, acho que o Corinthians está falhando e muito com o atleta, é evidente que ele precisa de um acompanhamento especial.
Ajudem o garoto!
