Rodrigo ®
É aquela velha historinha batida: se o Kfouri simpatiza com alguém, essa pessoa é bom marido, bom filho, bom atleta, bom isso e bom aquilo...
Se não gosta, é #$!@%, ladrão, safado, vigarista e por aí vai. E o cretino ainda fica cobrando profissionalismo dos outros.
Se o Luxemburgo ganhasse Brasileiro, Champions League, Copa, Torneio Ramón de Carranza, o Kfouri ainda desceria o cajado nele.
Jornalista podre.
em Notícias > Juca Kfouri
Em resposta ao tópico:
Outro dia um colega aqui (o nome dele é Rodrigo) criou um tópico criticando o Juca Kfouri por dizer que torce pela queda do Corinthians pra série A2 do Paulistão.
Cheguei a comentar a personalidade do Juca e que ele sempre leva as desavenças pessoais à frente do profissional. E ele não torce pela queda do Corinthians, mas do Andrés.
Terminei dizendo que ele jamais elogiaria o Sem Mundial por ter problemas de longa data com o Luxemburgo. Dito e feito.
Para entender qual é a dele, basta ver a notícia abaixo.
Então, não queiram matar o Juca Kfouri. Apenas ignorem. Ele já virou um 'ex-jornalista em atividade'.
Vai Corinthians! (não sei pra onde...)