Peter Gauss
Então devemos brigar para que o que está errado seja arrumado, não para que ela acabe. O diretor financeiro disse? Esqueçam o Sub-23? Isso é tudo que não podemos fazer. Temos que exigir e brigar para que ele seja bem usado.
em Bate-Papo da Torcida > Entenda o Sub-23
Em citação ao post:
Você tá certo ao falar o que e para que serve uma categoria sub 23.
Porém, no Corinthians, ela só foi criada para servir de balcão de negócios e não para desenvolver os atletas. Isso nunca foi o objetivo principal.
