Peterson Martins
Tem no ano
3 gols
3 assistências
Enquanto um tal de Everaldo não tem nem metade disso
em Bate-Papo da Torcida > Janderson
Em resposta ao tópico:
Salve Corinthians
Então não vejo o motivo de criticar o Janderson tanto assim o mlk e da nossa base não e um craque, mais em qualquer outro time ele jogaria e teria um monte de gente pedindo ele aqui...
Um exemplo e o Madson no Fortaleza
Deixa a molecada jogar e errar também vamo valorizar nossa base que vai ser o único jeito de sairmos desse buraco que a R&T nos colocou