Giovani Lippi
Porque tanta melação e retrocesso com Carille e coelho nunca foi titular.
em Bate-Papo da Torcida > Por que tanta melação com TN?
Em resposta ao tópico:
Pq o cara foi campeão com atlhetico pr, e no Corinthians? Jogos ruins, péssimos na verdade, quem foram os adversários do Corinthians até hoje? Pq não tiveram a mesma paciência com Jair ventura? Qual a diferença entre eles, na minha opinião TN não conseguirá mostrar nada nesse Corinthians, já acreditei, hoje não mais, para mim. Esse elenco é ruim, mais e muito superior ao água santa, inter de Limeira, e todos os outros, coelho levou esse mesmo time a uma classificação quase impossível ano passado, e TN não só consegui sair de uma pré Libertadores, como de uma próxima fase do Paulista, quase impossível de se conseguir, e com esse futebol medíocre em um possível rebaixamento, muito mais próximo do que uma classificação!e bom técnico? Não sei ao certo, tem títulos no seu antigo clube? Alguns, mm sua seu antecessor Carille tinha mais expressivos e mesmo assim não foi suficiente!
Para mim com outro técnico esse time teria rendido mais, até mesmo com coelho.
