Dezinha Garota
Mas a diretoria não vai contratar.
Limpar o elenco significa se livrar de alguns jogadores e investir em outros.
O Duílio já falou que estão satisfeitos com o elenco.
Mano foi mal no Palmeiras que tinha elenco forte.
Será um baita retrocesso.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes, nosso velho conhecido, é o nome mais falado caso TN caia, logo o técnico que mais rodadas ficou na frente do Cruzeiro rebaixado, e de futebol que já sabemos bem o estilo.
Mano na minha opinião é um dos melhores treinadores para montar elenco que conheço, talvez ele devesse ter assumido o comando por 2 meses, só pra limpar o elenco, foi o Mano que montou a equipe de 2008, e ele que fez a limpa e remontou a equipe para Tite brilhar e ganhar o Mundo.
Não quero o Mano, mas TN precisa saber ser um pouco Mano Menezes.