Helton Brilhante
Obrigado Bugre. Foda que ainda temos mais dois jogos.. Degola precisa ficar longe. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Guarani
Em resposta ao tópico:
Sim, isto mesmo
Se não fosse a virada, seriamos anti penúltimo na classificação geral, com 1 ponto a frente da zona de rebaixamento
Parabéns diretoria








