Homer Fiel
Podem falar o que quiser, mas o time está jogando da mesma maneira que o time do Carille, é tão previsível o time que a gente parece mãe dina falando o que vai acontecer em campo. A diferença que esse time tem mais qualidade que o time do ano passado.
Não adianta negativar é a verdade!
Temos a mesma saída de bola, a mesma triangulação, as mesmas ultrapassagens, as mesmas picuinhas na linha de fundo, e mesmo os incansáveis cruzamentos a área adversária sem objetivo nenhum.
Os caras simplesmente trocam meia duzia de passe e depois cruza... Os caras devem pensar: 'F0da-se! Cansei de ficar com a bola, vou cruzar e pronto! To nem ai...'
O que eu gostava do time do TN que era a saída de bola com o volante entre os zagueiros e os laterais avançado pra frente do meio campo e isso simplesmente desapareceu... Não existe mais isso, é a mesma saída que sempre tivemos, a diferença é o Cantillo acertando os passes longos!
Boselli arrebentando o cara colocou no banco alguns jogos, Camacho bem e foi banco também, Lucas Piton arrebentando colocado no banco, com outros jogadores aconteceram a mesma coisa, isso acaba com a moral do grupo, ou ele perdeu completamente o vestiário ou esses jogadores estão sem recebem desde o ano passado...
A última foi tirar o Cantillo, o TN tá precisando toma uma comida de rabo isso sim!
em Bate-Papo da Torcida > Defendi o Tiago Nunes, mas agora não dá mais
Em resposta ao tópico:
Tirar o Cantillo foi a gota d'água.
Não tem nem como defender, nada do que ele falar na coletiva, que não seja que o Cantillo sentiu alguma lesão, vai justificar um absurdo desse.
Inventa muito para quem tem que fazer o feijão com arroz num momento de pressão desse, é fazer o básico, se precisasse entrava com 2 centroavantes e tentava cavar o máximo de faltas possíveis e mandar bola na área.
Algo simples, mas que talvez funcionasse num momento como esse que a bola não entra e o outro time faz gol até de fora do estádio se deixar. Falta experiência para o Tiago Nunes, e não sei se o Corinthians é o lugar pra ele adquirir isso, tenho dúvidas se ele tá preparado para ser técnico de um clube como o Corinthians.
