Kleysson Fiorese
Mas um cara que não tem moral nenhuma no futebol, que chega batendo o p... Na mesa, mandando medalhões embora, que não chama os mais experientes do elenco pra trocar uma ideia e trazer os caras para o seu lado, pedindo uma ajuda pra começar um trabalho e ainda dcolocando cartilha de fresco no CORINTHIANS... Não vai dar certo!
Não adianta nego vir aq falar que jogador tem que engolir, que o cara ganhou uma Sul-americana e uma Copa do Brasil com o Athlético.. Amigão, aqui é CORINTHIANS!
Aq é tudo diferente, aq é time grande, time de massa, de torcida gigantesca, de raça,... Se você não ganhar os banbanbans do time você não terá o time nas mãos...
TN chegou com salto alto demais, não chegou piano, não chegou na boa, chegou mandando... E isso não deu certo, e nunca vai dar certo no CORINTHIANS com técnico novo e medíocre!
TN, ou você pede pra sair, ou baixa sua bolinha e entra no esquema CORINTHIANS de ser... Você não conhece o CORINTHIANS, não conhece nossa história... Conversinha não resolve!
Não classificar mo Paulista, nesse Paulista medíocre, é uma das maiores verhonhas que teremos de passar numa história gloriosa... Sim! Vergonha! Pq não se classificar num grupo com Red Bull Bragantino, Guarani, e Ferroviária, é de doer os cornos... Pqp!
TN, seja homem e pede pra sair... Não deu certo, você não tem competência pra gerir uma equipe gigantesca como é o maior de todos, o CORINTHIANS!
Seja justo e volte pra onde nunca devia ter saído!
Aq é CORINTHIANS!
VAI CORINTHIANS!



