Guilherme Lucchesi
Realmente todos queriam mudar o estilo, mas não para pior.O TN também sabe que sua estratégia deu errado.
em Bate-Papo da Torcida > Aos críticos do Tiago Nunes...
Em citação ao post:
Tem que criticar sim. O time não mudou absolutamente nada há 1 mês praticamente. Futebol horroroso e sofrido. Eu defendi demais o TN, mas tá demais.