Renan 3.917 posts
@renan.costa6
em
16/03/2020 às 08:36
No início da temporada, quando o técnico era novidade e os jogadores estavam comprometidos com a proposta dele, vimos o time jogar o fino da bola. O tempo passou e o time parou de jogar, não tem aquela disposição do início da temporada. Pra mim está claro que os jogadores estão indispostos com o TN assim como estavam com o Carille.
O time está simplesmente invertendo a lógica de que quanto mais tempo passa, melhor joga.
A verdade é que tem jogador que é intocável, os chamados líderes: Cássio, Fagner, Gil e Love influenciam os mais novos, desses apenas o Love é reserva para o Boselli que é um jogador que agrega os estrangeiros do elenco.
João 2.019 posts
@badwolf
em
16/03/2020 às 08:35
Criticar sim até pq é obvio os erros, mas ainda acredito que o TN pode melhorar o time, TN tá tentando achar as peças que ele precisa dentro do elenco, as peças não ajudam e a diretoria não vai contratar jogador o que vier será oportunidade do mercado dá até o medo pensar no que pode vim.A verdade que além da falta de qualidade o elenco tá pesado, travado sem confiança.Em posts anteriores e antigos meus defendi o paulista como laboratório e continuo achando ainda mais para esse trabalho novo.Essa é minha opinião mas respeito os contrários.
Guilherme 27 posts
@guilherme.lucchesi
em
15/03/2020 às 22:03
Realmente todos queriam mudar o estilo, mas não para pior.O TN também sabe que sua estratégia deu errado.