Renan Costa
No início da temporada, quando o técnico era novidade e os jogadores estavam comprometidos com a proposta dele, vimos o time jogar o fino da bola. O tempo passou e o time parou de jogar, não tem aquela disposição do início da temporada. Pra mim está claro que os jogadores estão indispostos com o TN assim como estavam com o Carille.
O time está simplesmente invertendo a lógica de que quanto mais tempo passa, melhor joga.
A verdade é que tem jogador que é intocável, os chamados líderes: Cássio, Fagner, Gil e Love influenciam os mais novos, desses apenas o Love é reserva para o Boselli que é um jogador que agrega os estrangeiros do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Aos críticos do Tiago Nunes...
Em citação ao post:
Tem que criticar sim. O time não mudou absolutamente nada há 1 mês praticamente. Futebol horroroso e sofrido. Eu defendi demais o TN, mas tá demais.

