Wladmir Gf
Só se vê ele olhando para o céu lamentando gol perdido. Disso a gente já tá de saco cheio.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli
Em resposta ao tópico:
Pelo tanto que reclamou o ano passado, achava que era craque.
Hoje perdeu três gols que um bom centroavante não perderia.