Carlos Godoy
Já decidi não me oponho a gozação de torcedores adversários! Estes pes de rato do Corinthians são muitos ruins um tenta uma bicicleta na área adversaria quando poderia ter feito o gol de cabeça (boseli) entra wagner love primeiro lance na área adversaria ele e o goleiro a bola ''bate'' nele e sai pra linha de fundo! Araos e janderson os dois não vale um! Cássio contribuiu com mais um frango pra festa do adversário! '' Thiago burraldo nunes'' se for por falta de adeus!) até logo
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha, time sem vergonha