Corinthians Vida
Também acho, mas ai quando a gente olha as opções de meia, só tem o Vital, é o jeito o Luan continuar na meiúca mesmo, a não ser que contratem.
em Bate-Papo da Torcida > Luan quando chega faz
Também acho, mas ai quando a gente olha as opções de meia, só tem o Vital, é o jeito o Luan continuar na meiúca mesmo, a não ser que contratem.
em Bate-Papo da Torcida > Luan quando chega faz
@rafael.caetano4 em 15/03/2020 às 17:01
Tem que colocar o cantilho pra ver se dar certo jogando de meia... Coloca o Camacho e Ederson de volante, cantillo de meia junto com o Ramiro na direita. E Luan e boseli na frente acho que seria a melhor opção vendo que o time.nao tem jogado nada ultimamente.. Nossos pontas são muitos fracos.
Última resposta há 17 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 19 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 20 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 20 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 22 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 25 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 44 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 44 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 44 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 44 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas