Bruno Araujo
Estamos vendo há alguns dias uma parte da mídia colocando o Mano como treinador após o término do Paulista, não acredito que isso vai acontecer, pelo amor de Deus, espero que não seja verdade, se sim eu cancelei meu fiel em protesto a essa diretoria ridícula.
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos deixar isso acontecer!









