Igor Rabelo
Nossa que COMENTÁRIOS idiota
Mas que esculacho em kkkk
Gente metida a ser politicamente correta tem que ouvir merda mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez agradecendo a deus pelo coronavirus
Em citação ao post:
Que post infeliz, não podemos relacionar as coisas, não é por que há, uma doença viral perigosa que o mundo tem que parar, Andrés deve ter retirado só poder sim, devemos ficar preocupados por que para de se gerar receita pra pagar esse estádio quase que impagável, enfim, as pessoas procuram fatos novos pra parar de produzir ou desviar o foco, por isso que nosso país é osso TIME está essa zona
