Rodrigo Nascimento
Que post infeliz, não podemos relacionar as coisas, não é por que há, uma doença viral perigosa que o mundo tem que parar, Andrés deve ter retirado só poder sim, devemos ficar preocupados por que para de se gerar receita pra pagar esse estádio quase que impagável, enfim, as pessoas procuram fatos novos pra parar de produzir ou desviar o foco, por isso que nosso país é osso TIME está essa zona
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez agradecendo a deus pelo coronavirus
Em resposta ao tópico:
Pode parecer brincadeira, e até podem interpretar como humor negro
Mas para a pá de Andrés, essa PANDEMIA MUNDIAL CAIU DO CÉU.
No momento de maior turbulência nós últimos tempos, o time sem achar o melhor futebol.
E a eminência da reprovação das contas de 2019.
E de repente POWWWW.
PARA TUDO O CORONAVIRUS CHEGOU DIRETAMENTE DA CHINA PRA DAR TEMPO E UM ALÍVIO PRA Andrés BANDIDIM Sanchez E SUA QUADRILHA



