x

Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior e que não são todos eles amadores e incompetentes não...

A maior quadrilha já vistas instaladas num clube de futebol!

em Bate-Papo da Torcida > Diretor financeiro do Corinthians é uma piada

Em resposta ao tópico:

Entrevista de Matias Romano Ávila, diretor financeiro do clube, ao podcast GE Corinthians. Como um cara que dá uma entrevistas desta pode ser diretor do Corinthians?

'– Eu enxergo o Corinthians daqui a 12 anos assim: com a Arena paga, naming rights bonitão, e o Corinthians muito grande, disputando a ponta com os clubes brasileiros. O Corinthians está projetado para continuar a sua grandeza – declarou o diretor.'

Qual o projeto para chegar no topo? Ano passado deu 144 milhões de prejuízo mesmo tendo um time medíocre. Naming rights bonitão? Ele é um diretor ou é um torcedor para dizer isto? Quais são os interessados?

'– O sub-23 é o menor dos problemas, custa R$ 300 mil reais por mês. Isso não quer dizer nada para o Corinthians […] Relaxa com o sub-23. Se eu pudesse dizer algo para o torcedor, seria: nem liga para o sub-23. '

Ou seja, nem liguem para o sub-23, são só 3,6 milhões por ano. Bobagem

'– Sobre o clube social, eu me lembro do ano retrasado, estou com esse número aqui de 2018. O Corinthians gastou R$ 21 milhões no clube social e arrecadou R$ 13 milhões. É muito pouco para o tamanho do orçamento do Corinthians. Se você for fazer isso (acabar com o déficit), eu tenho que chegar lá e cortar a folha, vou deixar de ter academia, um monte de serviços, de restaurantes, de bares, tudo o que a gente consegue fazer lá dentro, tem que diminuir segurança, limpeza e tal. Eu vou deixar o associado descontente. Vale a pena? Quem elege o presidente, os vices e os conselheiros? São associados. O clube é feito para 8 mil associados que votam e 40 milhões de torcedores, infelizmente é assim!'

Compra de voto que chama isto? Não pode deixar os sócios tristes, afinal são eles que votam.

Qual o valor da mensalidade do clube? 8000 sócios, arrecadar 13 milhões em 1 ano, dá 135 reais por mês. 135 reais por mês é preço de academia de bairro. No Corinthians, é academia + clube + direito a voto. Quem pratica modalidades como fut-sal, volei, natação não paga nada? E os restaurantes, não arrecadam nada? Lojas, estacionamentos?

Abaixo, link da entrevista.

https://www.sccponline.com/diretor-financeiro-do-corinthians-espera-arena-paga-em-12-anos-e-com-naming-rights/?fbclid=IwAR3iQZYEhODh-SRDxto44L2CGxIV-V5VeUbLdthRTBS7a_JSjbiSA7bjF34 https://www.sccponline.com/diretor-financeiro-do-corinthians-espera-arena-paga-em-12-anos-e-com-naming-rights/?fbclid=IwAR3iQZYEhODh-SRDxto44L2CGxIV-V5VeUbLdthRTBS7a_JSjbiSA7bjF34 sccponline.com

Responder ao post do Ivanildo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 9 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 18 segundos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 1 minuto por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por Djalma Ribeiro Romeiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Fabiano Lima

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 3 minutos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 4 minutos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico