Gabriel Wandel
Tinha um bando de torcedores que cornetavam o Maycon, tanto é que ele não saiu com status de ídolo, sempre os jogadores de outros times são melhores que os nossos...
em Mercado da bola > Timão vende mal, o culpado...
Em citação ao post:
Então a culpa é da torcida, pelo Corinthians ter vendido a preço de banana nossa maior joia (Maycon), titular, campeão, batendo pênalti contra o maior rival fora de casa!
Me desculpa mas discordo totalmente