x
Fórum do Corinthians

Timão vende mal, o culpado...

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 110 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2020 às 13:47
Por Gabriel Wandel (@gabriel.wandel)

Boa tarde Fiel,

O Corinthians tem um histórico péssimo de vendas de jogadores, é bem verdade que se comparado aos outros grandes do Brasil, somos os que pior vendem, e sabe quem é o culpado?

O culpado somos nós torcedores... Sem generalizar e dada a devida proporção, temos nossa parcela de culpa nas nossas frustradas negociações milionárias, uma vez que não sabemos valorizar aquilo que é patrimônio e cria do nosso clube.

Independente da técnica ou habilidade, Pedrinho, garoto da base que está a tantos anos no Timão, nunca agiu com desrespeito ao clube, pelo contrário, sempre se mostrou disposto, dentro do possível, a ajudar o Timão e mesmo agora vendido, trouxe receita ao nosso caixa.

E sabe como nos somos culpados? É fácil, basta olhar a publicação nas redes sociais do Benfica, vários e vários torcedores do Timão difamando o jogador, agradecendo ao Benfica por ter levado um jogador meia boca, dentre tantas outras críticas que faz com que os times de fora percam o interesse pelos nossos jogadores, afinal, quem é que gosta de ser passado pra trás? !

Entendam Fiel, só iremos vender bem nossos jogadores, principalmente os da base, quando valorizarmos nossos jogadores, a valorização começa dentro de casa...

Respeitem o Pedrinho, pode não ser craque, mas como profissional, honrou o manto e nos deu algumas alegrias... Agradecemos o serviço prestado e desejamos sucesso na Carreira...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 11/03/2020 às 14:40

20 milhões de euros pelo pé de rato do Pedrinho é vender mal? Pedrinho não vale 10

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 11/03/2020 às 14:19

Vende mal...?

Quem neste mundo conseguiria vender o podrinho por 10 mil conto réis...? Kkkkkkk

Minha opinião é que vendemos bem demais... A única venda equivovada em minha opinião foi o Marquinhos...

Foto do perfil de Danielle Alves

Ranking: 8.851º

Danielle 262 posts

@danielle.alves2 em 11/03/2020 às 14:19

Então a culpa é da torcida, pelo Corinthians ter vendido a preço de banana nossa maior joia (Maycon), titular, campeão, batendo pênalti contra o maior rival fora de casa!
Me desculpa mas discordo totalmente

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.332 posts

@verdade.sabida em 11/03/2020 às 13:59

Desculpe, mas não acredito que são as nossas redes sociais que desvalorizam os jogadores.

Procure nas do FlumineC e confira o que os torcedores falavam do Yony.

Nossa diretoria mal e mal VENDE os jogadores, normalmente só empresta até acabar o contrato. Caso único no planeta.

Todavia, se os torcedores do Timão estão indo nas redes do Benfica falando borracha, é para se lamentar mesmo.

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 11/03/2020 às 13:54

A culpa é dos dirigentes mesmo, que são despreparados. E não é de hoje. O clube não tem tradição de ter grandes dirigentes nos seus quadros.

Tanto que o presidente mais vencedor na história do clube (A. Dualib - 14 anos no poder) virou caso de polícia. V. Matheus marcado mais pelo folclore.

Foto do perfil de William Duarte

Ranking: 3.555º

William 998 posts

@william.duarte3 em 11/03/2020 às 13:51

Por esse valor, dava para comprar 2 pedrinhos...