Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 11/03/2020 às 14:40
20 milhões de euros pelo pé de rato do Pedrinho é vender mal? Pedrinho não vale 10
@bininho em 11/03/2020 às 14:19
Vende mal...?
Quem neste mundo conseguiria vender o podrinho por 10 mil conto réis...? Kkkkkkk
Minha opinião é que vendemos bem demais... A única venda equivovada em minha opinião foi o Marquinhos...
@danielle.alves2 em 11/03/2020 às 14:19
Então a culpa é da torcida, pelo Corinthians ter vendido a preço de banana nossa maior joia (Maycon), titular, campeão, batendo pênalti contra o maior rival fora de casa!
Me desculpa mas discordo totalmente
Publicidade
@verdade.sabida em 11/03/2020 às 13:59
Desculpe, mas não acredito que são as nossas redes sociais que desvalorizam os jogadores.
Procure nas do FlumineC e confira o que os torcedores falavam do Yony.
Nossa diretoria mal e mal VENDE os jogadores, normalmente só empresta até acabar o contrato. Caso único no planeta.
Todavia, se os torcedores do Timão estão indo nas redes do Benfica falando borracha, é para se lamentar mesmo.
@wladmir.gf em 11/03/2020 às 13:54
A culpa é dos dirigentes mesmo, que são despreparados. E não é de hoje. O clube não tem tradição de ter grandes dirigentes nos seus quadros.
Tanto que o presidente mais vencedor na história do clube (A. Dualib - 14 anos no poder) virou caso de polícia. V. Matheus marcado mais pelo folclore.
@william.duarte3 em 11/03/2020 às 13:51
Por esse valor, dava para comprar 2 pedrinhos...